12
Dez 09

A Biorgonomia e o Reiki são dois métodos diferentes de trabalhar com a energia vital, mas perfeitamente complementares.

 

A utilização combinada de ambas as técnicas num determinado tratamento, pode revelar-se bastante benéfica e eficaz, intensificando o impacto terapêutico desse mesmo tratamento energético.

 

O Reiki, por exemplo, pode ser usado muito eficazmente na harmonização de chakras, cicatrização de feridas, alívio sintomático de dores, etc.

 

Neste caso, o praticante é um canal de Luz que canaliza a energia divina (Rei) e vital (Ki) para vitalizar, energizar e equilibrar os chakras dos pacientes.

 

É-se um canal passivo de Luz pura, a qual é inteligente e flui no corpo do paciente para onde é mais necessária para restabelecer o seu equilíbrio físico, mental e emocional.

 

Na Biorgonomia, somos canais activos dessa mesma energia vital e divina. Activos, porque este método terapêutico baseia-se em técnicas de transmutação / transformação de padrões energéticos desequilibrados, e das causas de tudo o que  possa estar  a funcionar em desequilíbrio no organismo do paciente, anulando, assim, os sintomas de doenças e patologias, ao agir e transmutar os factores primordiais que as desencadearam.

 

Os primórdios das técnicas de transmutação actualmente utilizadas na Biorgonomia, remontam à Civilização Atlante e ao Antigo Egipto.

 

O Reiki utiliza como técnica de energização, a imposição das mãos, o corpo do paciente, quando realizado presencialmente.

 

Na Biorgonomia recorre-se a técnicas de transmutação energética, em que pode haver ou não, imposição das mãos, ou tratamentos mais cirúrgicos e localizados sob o campo energético dos diversos orgãos e sistemas do paciente.

 

As técnicas de Biorgonomia, procuram restabelecer o equilíbrio da saúde física, emocional, energética e espiritual de todas as pessoas, animais, plantas e, inclusive, dos seus orgãos e sistemas, através da sua reunião e harmonização com as respectivas energias complementares.

 

Essa é a técnica básica da Biorgonomia, através da qual se procede à transformação geral dos padrões energéticos em desequilíbrio.

 

Tudo o que se encontra desenergizado (em estado de vácuo) no paciente, é transformado e vitalizado, permitindo o livre fluxo de energia vital em todos os seus orgãos e sistemas, por intermédio da sua reunião com as respectivas energias complementares.

publicado por Luis Pereira às 11:04


pesquisar neste blog
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

2009

Olá, chamo-me LUIS PEREIRA. Seja benvindo(a)!
PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS E CURSOS

LOCAIS DE ATENDIMENTO

ESPAÇO DOS GIRASSÓIS Av. Combat. da Grande Guerra, 33-r/c Dto. AMADORA

tlm: 966435592 E-mail: espacodosgirassois@gmail.com

o meu cv
cv luis
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO