15
Jul 09

Mensagem recebida por e-mail:

 

Sofro de depressão há já algum tempo e nada me tem ajudado a tratar. Como pode a Biorgonomia ajudar-me?


Você sofre de depressão porque está em desconexão absoluta consigo própria, com as suas necessidades internas, com o seu Eu Interior.

 

Sente um vazio interno, uma angústia imensa.

 

Sente-se só, por mais que esteja rodeada de pessoas.

 

Sente que ninguém a compreende e tenta diariamente manter o seu equilíbrio interno sem, no entanto, o conseguir.

 

Na verdade, uma pessoa com depressão não conta com o Universo, não conta com os Seres de Luz, ela carrega o seu fardo sozinha. Essa pessoa está em estado de vácuo, o seu complementar energético não está no plano físico, portanto, ela sente-se desamparada e incompleta.

 

Sente que falta uma parte de si.

 

Muitos adolescentes não sabem lidar com essa angústia, com esse vazio e adoptam comportamentos auto-destrutivos, de toxicodependência, alcoolismo, etc., culminando, muitas vezes, no suicídio. Felizmente, isso não acontece com todas as pessoas.


É também nesse estado de vácuo que se desenvolvem todas as doenças auto-imunes e degenerativas (como o cancro), que, no fundo, são doenças de destruição progressiva do organismo. Há uma luta interna, o seu organismo tenta resistir, mas a nível emocional a pessoa fez uma outra escolha, ela escolheu reunir-se com o seu complementar energético que já não está no plano físico.

 

Felizmente, nem todas as pessoas desenvolvem essas doenças, mas há sempre um ponto em comum nas pessoas que se encontram em estado de vácuo, há sempre uma angústia permanente, um vazio, que nada exterior à própria pessoa, nem ninguém consegue preencher.


Muitas pessoas pensam que é casando, tendo filhos, tendo um bom emprego e uma boa casa que conseguem suplantar esse vazio mas, chegam depois à conclusão que o vazio ainda permanece.


Isto porque o complementar energético não está neste plano e torna-se importante que ambos estejam no mesmo plano, para haver equilíbrio.

 

É essa a função da Biorgonomia, é a de a conectar novamente com a sua verdadeira realidade e fazê-la, sobretudo, alcançar um estado de equilíbrio interno, de maneira a que o próprio organismo se possa auto-curar.

publicado por Luis Pereira às 17:53


pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

2009

Olá, chamo-me LUIS PEREIRA. Seja benvindo(a)!
PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS E CURSOS

LOCAIS DE ATENDIMENTO

ESPAÇO DOS GIRASSÓIS Av. Combat. da Grande Guerra, 33-r/c Dto. AMADORA

tlm: 966435592 E-mail: espacodosgirassois@gmail.com

o meu cv
cv luis
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO