03
Jan 09
A biorgonomia é uma terapia energética que visa o diagnóstico e tratamento de diversos tipos de doenças e patologias.
É um poderoso sistema de cura, concebido por Rafi Rosen, baseado nas investigações científicas de Wilhelm Reich sobre a Energia Orgone.
 Este sistema de transformação energética utiliza, como método de diagnóstico, a técnica do pestanejar, que consiste no treinamento do músculo das pálpebras para identificar campos de energia, ou a ausência deles.
Rafi Rosen treinou as suas pálpebras para sentir os cortes nessas linhas energéticas, e logo detectar campos desenergizados, os quais denominou de energia de vácuo. Quando as mãos cortam as linhas, a pálpebra vibra em resposta. Ao desenvolver está técnica, Rafi Rosen permitiu abrir caminho para a pesquisa de um novo mundo.
Hoje sabemos que os campos energéticos de uma pessoa saudável, alegre e satisfeita, continuam sem fim.
As doenças no nosso corpo surgem devido a traumas emocionais,  a estados de ânimo depressivos, em que se criam barreiras no nosso corpo. Como resultado, os campos energéticos não conseguem fluir livremente no nosso corpo. Por exemplo: quistos e câimbras musculares, que se manifestam na área bloqueada e criam as barreiras energéticas, impedindo o livre fluxo da energia de vida, pelos órgãos respectivos.
Quando ouvimos algo triste, que nos faça querer chorar, e nos encontramo numa situação que não nos permite libertar os nossos sentimentos, apertamos os músculos da nossa garganta para evitar o choro. Se colocássemos um dedo na garganta, poderíamos sentir um nó onde os músculos contraíram e criaram uma barreira. Todas as áreas acima e abaixo da barreira não recebem energia.
Ao longo do tempo, uma área do corpo que não possua um livre fluxo de energia devida, pode somatizar doenças. O nosso corpo é uma sofisticada máquina que possui grandes habilidades. Ele pode fazer tudo da melhor forma possível. Quando o corpo não possui barreiras e a energia em si flui ininterruptamente, o corpo consegue curar-se a si próprio.
A biorgonomia pode abrir essas barreiras energéticas e permitir a passagem normal da energia de vida pelo corpo.
Permite ao corpo fazer o que ele faz melhor: curar-se a si próprio.
A biorgonomia ensina-nos a identificar o que criou essas barreiras e e dá-nos métodos para curar essa situação, de forma a assegurar que as barreiras não regressam ao corpo, evitando assim o desenvolvimento de doenças. Ao fazer isso, a biorgonomia providencia-nos ferramentas poderosas para a preservação de uma óptima saúde e o tratamento de variados tipos de doenças.
É uma técnica exacta, para diagnosticar e testar sintomas patológicos. Trata-se de uma sofisticada ferramenta para a cura de diversos tipos de doenças e servindo de mola propulsora para o nosso desenvolvimento e crescimento pessoal.
Todos escolhem e retiram da biorgonomia o que é de mais relevante para si próprio.
Quando entrar no mundo da biorgonomia, vai tomar conhecimento de tantas e numerosas e possibilidades e descobrir um novo lugar…lugar esse tão rico que se tornará um modo de vida.

 

Artigos relacionados:

publicado por Luis Pereira às 12:20

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

2009

Olá, chamo-me LUIS PEREIRA. Seja benvindo(a)!
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO