29
Fev 12

 

Terapia de Transformação e Harmonização Energética
O stresse quotidiano, os medos e problemas emocionais afectam a nossa vitalidade, o nosso equilíbrio físico, energético e emocional, acabando frequentemente por manifestar-se no corpo físico, sob a forma das mais variadas doenças.
Torna-se necessário libertar os bloqueios energéticos e emocionais que afectam o funcionamento dos nossos órgãos, sistemas e centros de energia (chakras), permitindo a livre circulação de energia de vida pelo corpo físico e corpos subtis, com o objectivo de recuperar a nossa saúde, bem-estar e o equilíbrio físico, energético, mental e emocional.
Esta terapia resulta de uma sistematização de uma série de técnicas de limpeza, canalização, transformação e harmonização energética que fui adquirindo ao longo do meu percurso, incluindo técnicas de Biorgonomia, Chamas Sagradas (Sacred Flames Reiki) e Prismologia.
A primeira parte da consulta consiste numa limpeza energética inicial, na qual são removidos detritos energéticos e energias negativas acopladas ao campo energético da pessoa em tratamento.
De seguida, e de acordo com o problema do paciente, aplicam-se  técnicas de transformação energética com base na Biorgonomia, seguida da invocação e canalização de Chamas Sagradas.
Os restantes tratamentos energéticos, incidem não só no corpo físico do paciente, mas também ao nível dos seus corpos subtis.
O objectivo essencial desta terapia é restabelecer o potencial de auto-cura do próprio paciente, através da consciencialização da necessidade de mudança de padrões de comportamento inadequados, quer através do trabalho energético, visando restabelecer o seu equilíbrio e harmonização a nível físico, mental, energético e emocional.
Trata-se de um tratamento multidimensional, sendo todo o trabalho energético assistido e conduzido com o auxílio de guias espirituais e seres de Luz.
Objectivos:
- Orientação emocional e espiritual;
- Transformação geral do padrão energético;
- Eliminação de bloqueios energéticos;
- Remoção de energias densas;
- Alinhamento de chakras;
- Alívio sintomático da dor física;
- Ajuda em processos de recuperação de doença;
- Cessar quadros de insónia;
- Induz relaxamento profundo;
- Subida de frequência vibratória;
Terapeuta: Luís Pereira
http://biorgonomia.blogs.sapo.pt
Duração: 2 horas
Preço: 45 euros

Marcações: 966877333

email: luisfper@gmail.com / espacodosgirassois@gmail.com

publicado por Luis Pereira às 14:45

pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

2009

Olá, chamo-me LUIS PEREIRA. Seja benvindo(a)!
PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS E CURSOS

LOCAIS DE ATENDIMENTO

ESPAÇO DOS GIRASSÓIS Av. Combat. da Grande Guerra, 33-r/c Dto. AMADORA

tlm: 966435592 E-mail: espacodosgirassois@gmail.com

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO