01
Jan 09


A primeira consulta de Biorgonomia consiste antes de mais num diálogo entre terapeuta e paciente, de modo a que o terapeuta tome conhecimento das motivações, medos, traumas, bloqueios psiquícos e emocionais  que levaram o paciente e procurar esta terapia, bem como conhecer o seu historial clínico.

 

De seguida, o terapeuta encaminha o paciente num exercício de relaxamento e paralelamente testa o padrão energético do mesmo. Se detectar que o paciente se encontra em estado de "vácuo" (desenergizado) procede à primeira etapa de qualquer tratamento de biorgonomia - a transformação geral do padrão energético.

De seguida, procede a uma massagem energética, durante a qual irá detectar os vários bloqueios ao nível do fluxo energético nos vários orgãos e sistemas do paciente e proceder à respectiva transformação.

 

Por fim, procede ao equilíbrio geral dos sistemas, procurando transformar os bloqueios genéticos, hereditários e de dependência energética existentes ao nível de todos orgãos e sistemas. Esta é a descrição da primeira consulta.

Nas consultas seguintes ir-se-á trabalhar mais detalhadamente ao nível das causas dos bloqueios kármicos, genéticos e hereditários que perturbam o correcto funcionamento dos orgãos e sistemas, pontos de abertura e centrais de comando e que estão na origem dos sintomas e patologias que afligem o paciente.

Do mesmo modo, o terapeuta começa a ajudar o paciente a libertar-se dos medos e bloqueios emocionais que estão por detrás das doenças e perturbações psíquicas e emocionais do paciente. Após a transformação energética o paciente sente-se logo mais leve ao sair da consulta e dorme melhor, e nos dias seguintes com mais energia e motivação para enfrentar o quotidiano.

Após o regresso do complementar energético esse equilíbrio é ainda maior. A pessoa sente-se mais tranquila e equilibrada a nível psíquico e emocional e com maior capacidade para lidar e superar os seus próprios problemas, sem deixar-se ficar apática e deprimida.

Relativamente aos resultados, no caso de, por exemplo, dores de dentes, cabeça, coluna, joelhos, refluxo gastroesofágico, os resultados costumam ser imediatos em termos de desactivação da dor.

Esta terapia energética revela-se extremamente útil no tratamento de traumas, medos e fobias, em diverso tipo de doenças físicas, psiquicas e emocionais, e na resolução de problemas relacionais, pois também trabalha ao nível cármico.



Contactos:
Luís Pereira
tel: 966 877 333
e-mail:
luisfper@gmail.com


Consultas na Amadora:

Espaço dos Girassois
Avenida Combatentes da Grande Guerra, 33, r/c dto
2700 Amadora
tlm: 966435592
blog:
http://espacodosgirassois.blogspot.com/

publicado por Luis Pereira às 22:59

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

2009

Olá, chamo-me LUIS PEREIRA. Seja benvindo(a)!
PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS E CURSOS

LOCAIS DE ATENDIMENTO

ESPAÇO DOS GIRASSÓIS Av. Combat. da Grande Guerra, 33-r/c Dto. AMADORA

tlm: 966435592 E-mail: espacodosgirassois@gmail.com

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO